terça-feira, 5 de março de 2013

Questão do Sentimento, respeito si mesmo VIII


A vida toma rumos que nos perguntamos qual força que nos conduz. Somo tomados por várias tempestades, e  a passagem de certas pessoas é  um desses momentos. Somos pego de surpresa,  pelo um sorriso bonito que nos derruba  facil e nos  traz  uma  nova luz revelando sonhos e uma realidade de brilho.
Somos responsáveis por nossas escolhas,   por tudo  mais  ocorre   em nossas vidas depois de toda decisão. Existe uma força que nos sustenta,   nos animando  em todas as  escolhas e   com ela podemos contar para sobreviver as tempestades  da vida.    Queríamos partilhar toda as glórias e alegrias, mas só nos resta dizer que perdemos a batalha e fomos vencidos por sorriso, por um olhar e  só nos resta reconhecer que perdemos que não temos tudo que queremos ou devíamos ter.
A  partida de alguém importante   nos deixa  a deriva, sendo chacolhados  pelas ondas contudo, a força  misteriosa nos aponta  o caminho   e não deixa  sucumbir ao fracasso de escolhas erradas.  A sua presença ainda é sentida, como uma lembrança daquilo que  não foi.    Reconhecemos que aquilo que não foi e não  devia ter começado e agora vivemos um momento de nuvens escuros em céu azul quando recordando de você e de sua decisão, revivemos  mesmo ser querer toda aquela tempestade que foi o fim daquilo que não devia ter começado.  Tudo se tornou mais difícil depois de sua passagem em nosso ser. Nossos sonhos foram destruídos  nossos projetos cancelados sem uma consulta prévia,  foi isso que fizeste  e hora nenhuma consideraste qualquer possibilidade de  esta errada em suas escolhas e  a tempestade iria trazer para nossas vidas.
Ficamos aqui vivendo de aventuras  buscando aquele brilho que perdemos.  O passado é algo que não se pode jogar no lixo. Ele é um sinal que foi vivido com intensidade e  vale a pena  esta aqui neste mundo. Sim,  somos  abatidos sofremos toda prova por estamos neste mundo mas não somos derrotados como diz o livro sagrado[#]. Existe uma força que sustenta, fortalece  o ser humano na batalha da vida e  com toda dificuldade que temos queremos  estar aqui para vencer essa tormenta de sentimentos  que nos empurra para o fundo do abismo  da insegurança que nos toma.  



[#]  II Coríntios 4, 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.