sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Questão de sentimento respeito por si mesmo XIV

Ontem te vi chorar de novo.  Ficamos assim parados apenas contemplando o silêncio de vosso olhar molhado,  dizendo  a você que  não sabia  tinha como jogar fora toda aquela emoção.  Sim, não podemos  te responder  com uma palavra, mas com atitude no encontro  dos nossos lábios, no abraço de desespero pedindo um pouco de afeto,  para dá um  sentido a essa nossa vida confusa que nos afasta e nos proíbe o direito de sermos  simplesmente  um homem e uma mulher.
Sofrer por amar e não ser amado é algo que todo ser humano experimenta em sua vida em algum momento. Sabemos daquilo que temos em nossos corpos, pra não dizer na alma.  Somos um inteiro em dois mundos, somos partes da mesma essência, mas somos obrigados por nossas escolhas caminhar em estrada opostas, eu rumo a solidão por  escolha e você em direção a uma prisão sem muro.  Sim, uma prisão, onde tua opinião não interessa, onde o vosso sentimento não importa.   Entre nós dois não há inocentes e também não há culpados.  Somos aquilo somos pessoas humanas que experimentaram um envolvimento de corpos, um envolver por prazer, um envolver pelo simples fato de querer a felicidade por um momento.   O nosso sentir, o nosso ser não pode ser comparado a uma aventura ou um fogo em carpela. Somos humanos  e vivemos a fragilidade do sentimento em nosso ser. Em nosso sentir, em nosso ser existe um vulcão  que  nos incendeia, que nos toma por inteiro  e nos faz sofrer por querer esta juntos mas que alguns minutos ou horas. Queremos uma eternidade de uma vida mesmo que isso represente o fim do mundo amanhã.
Querendo evitar esse fim tu revelas por imaturidades uma chicha.  Sabes que o nosso ser é algo.    Esse fato traz a tona uma carta de certa pessoa que reproduzimos na integra.
[1]Certa vez tive um sonho  de ser feliz, neste sonho de ser feliz me levou de encontro a uma pessoa que me fez sentir algo parecido ou maior que a tal felicidade, por certo tempo.  O castelo construído na base do sentimento real, foi se revelando uma ilusão e foi se desmoronando.  Na verdade, acredito nesse amor,  vivi de certa forma um sentimento puro e verdadeiro, onde a entrega  total do corpo unia a nossas almas   em um imaculado  prazer, onde o pecado não odia existir. Era tudo tão autêntico, tão maravilhoso. O nosso curto tempo, fazia com que a eternidade fosse apenas alguns segundo de nossa vida.  A imortalidade era pouco tempo para  a vivência desse amor. Não posso negar de como eu gosto do seu corpo, do seu olhar e do seu agrado. Quantas vezes me vi acanhada, cheia de desejo, tesão com a aquela frase minha menina. Isso me fez e faz sentir um prazer que duvido que experimentarei em qualquer realidade.
Nos dois um só coração, batendo ou apanhando juntos em uma sintonia onde o prazer do amor algo possível.  Mas preferi deixa-lo parti e agora reconheço com sinto a vossa falta. Você com seu jeito difícil, dificultou nossa vida, te olhar,  te ver passar e não poder tocar em você.  Vivi e sentir o seu amor louco, mas sincero não consigo me encontrar, procuro eu dentro do meu ser e só acho você.
Como gosto de você, e olha que destruí meu único refugio que era você. Em contrapartida nos tornamos amargos, tristes e precisamos reconhecer no brilho dos nossos olhos, em nossos sorrisos em momentos secretos que precisamos um do outro para cessar a dor adquirida em outros tempos e desventuras.  Mas parece que preferimos nos machucar, é muito estranho, eu o amo a muito tempo, mas o odeio, nas poucas vezes que trouxeste o sofrimento a tona. No meu coração, na minha vida só um desejo, te fazer feliz, te realizar. Sei que cheguei muito perto e que dessa certa forma o fiz naquele momento de loucura e desejo vivido. Sinceramente espero que um dia encontres o amor verdadeiro e sincero  que suporte aquilo que não pudemos suporta. “Contudo, duvido que ache em tua vida algo mais intenso e real de tudo foi vivido em nossas vidas”

Somos crianças que não sabemos onde esconder a nossa cara depois de aprontar uma das boas com nossos pais.  Somos imaturos e  tolos em nossas atitudes.  Espero vos encontrar, estamos destruídos, sufocou toda essa utopia do sentimento.  Como diz o poeta, é preciso  perde um pouco para ganhar o inteiro.   E tudo  que fizeste foi perde toda a graças que tinhas por alguns minutos.



[1] Um sentimento possível é uma  carta enviada por  uma amiga de  Daniel Nonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.