terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Marcas de Vitória

Deixo aqui para os amigos duas cancões, que me ajudaram  e ajudam a rezar durante os momentos de  desolação ou tristeza  suprema causada, pelo motivos que  explico abaixo. 
 Daniel Nonato
Durantes mais de 5 anos procurei  minha filha, teve noites que chorei, que perguntei  ao Senhor o motivo de tanta dor ou de tanta magoa. Deus na sua sabedoria nada me respondia ele apenas me consolava e me confirmava que um dia aquele pranto teria  um fim.  Nesta época, tinha uma banda católica que cantava "Seu  Amor é Demais"(vídeo1) essa canção fortaleceu minhas orações e  me permitiu a graça de não deixar de Crer que tudo seria melhor.  Não posso deixar de dizer para meu amigo que teve e tem noites que me passa um monte de coisa e o inimigo do Céu[1], sem mencionar os falsos amigos que me jogavam na mais funda vala.                                  
Deus sempre ouviu meu lamento não me deixou caído, ele me levantou quando pensei  que não tinha jeito[2].
Durante os sete anos de silêncio, sem sinal ou resposta. Foi duro não sei como cheguei até aqui, durante esse período mergulhei nos estudos, na oração no trabalho e  na busca  para aliviar a minha dor a minha saudade daquela que é fruto de um amor que não foi bem cuidado ou não  teve  tempo de amadurecer pela intervenções terceiros e alguma pressa da nossa parte. Sei que alguns amigos não querem saber deste fato, mas preciso dizer que depois de tantos anos,  encontra-la pessoalmente depois de tanta busca me faz rezar com essa linda canção "Marcas de Vitória".(video 2)
Encontra-la é uma Vitória agora carregar a saudade  essa é uma marca. 




Um comentário:

  1. DAniel, tudo a seu tempo, inclusive a minha visualização de sua história de perseverança e amor a sua filhinha. Hoje eu precisava disso. É preciso fortalecer-se a cada dia, ainda que a dúvida também passeie nos nossos pensamentos. Sejam muito felizes.Deus continue abençoando seus bons propósitos.
    Abraço amigo.
    Elcilene




    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.