sexta-feira, 19 de março de 2010

TEM DIA.

 As vezes estamos juntos  da multidão, e ai percebemos   imperfeição e como somos   idiota em algumas escolhas que fazemos. Tem dia  que só precisamos   ficar só com Deus e falar dos erros  das inseguranças e todos os  defeitos que a melhor companhia  já sabe todos e nem por isso deixa de nos  chamar de Amigo, irmão e  companheiro de missão.  Senhores donos da razão ou de nada  sempre queremos ser, sempre achamos que precisamos ter ou ainda estar, para se se realizar. Quando na verdade não precisamos de nada  e somos nada, se comparamos com Aquele que nos convida a Vida, não uma vida embriagada pelo vinho da adrenalina ou da falta de Amor.
   Não queremos viver uma vida sem sal, sem sentido ou na mais tola ilusão de uma emoção que é efêmera, que nos leva a fim definitivo. Sei que as vezes temos Cruzes e das maiores porque aquela é a nossa Cruz, porque aquela dor é a que eu sinto,  aquela dor é  a que você sente, então é preciso  coragem   para carregar e chegar até a  Vitória da   RESSURREIÇÃO.
   Se queremos viver o Domingo de Páscoa tenhamos coragem de  Viver de forma consciente a a nossa  sexta- feira da paixão.  E mais ainda antes de tudo ainda tem  a Quaresma, tem a traição e tudo mais que um ser Humano tem que viver se quiser ser Feliz de Verdade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.