quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Uma Carta.

      Minha  menina!

Sei que descobri que  tem dois pais ou aquele sua mãe te apresentou como pai não é de fato o teu pai, deve  te deixar confusa.  Sei que   muitos devem me achar um cara que foi omisso ou que deixei vocês partirem sem nada fazer. Fiz tudo que podia para te manter ao meu lado, inclusive fui a justiça  exigindo que tu tivesse o direito de carregar o meu sobrenome e  o nome dos teus avós paternos,  mas não podia atrapalhar os projetos de tua avó, tua mãe ou de qualquer pessoa que te ama.
Esse fato me faz recorda o texto da Bíblia Sagrada I Reis 3  que tem uma frase no versículo 26b.

"Rogo-te, meu senhor, que dês a ela o menino vivo; não o divida"

Prefiro que você esteja inteira e Feliz que dividida entre o teu Pai e a tua Mãe.  A mulher preferia sofrer a ausência do filho do que te-lo em pedaços,  essa foi a minha escolha. 
Agora sabendo que você esta feliz,  com saúde me deixa um pouco aliviado, não interessa quem acertou ou errou, interessa que preciso de você bem para trilhar o seu caminho, para descobrir as alegria da juventude as responsabilidade de ser gente.  
Não quero que condene a sua mãe ou que me condene, preciso que você ame, aquele que te amam verdadeiramente, que seja essa criança que sonha, que se alegra  e que viva a vida  e agora sabendo  que esse teu Pai te ama e nunca deixou de te amar. Que  em todos os momentos, fica recordando do teu sorriso de tua alegria, aquela risada. 
Sabe minha filha, gostaria muito de te fala isso tudo pessoalmente, mas,  não é possível,  espero que você leia esse texto e me mande um recado me dê noticias.
  Não vou te implora que  que me aceite, pois,  não tenho esse direito, sei que tem lido algumas coisas no meu blog ou  no meu perfil.  Então aguardo noticias te convidando para passar uns dias em minha casa, para que possamos nos conhecer um pouco.
   Do Seu Pai.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.