quarta-feira, 15 de maio de 2013

Uma pequena homenagem as Mães



Domingo estive em duas missas uma na cidade de Nova Iguaçu  no Bairro de Marapicu e uma outra  no Bairro de Nova Aurora na cidade de Belford Roxo.  Todas as duas comunidades fizeram suas homenagens à mãe.  Dizendo frases bonitas, teatro e outras coisas que deve dita para nossas mães enquanto podemos dizer p ara as mesmas possam ouvir. Uma frases que foi dita: "é que as  nossas mães é uma revelação de Deus que  quer se mostrar presente em nossas vidas" esse pensamento nos faz refletir.     
Sou o sétimo filho de uma cearense que lutou muito para me fazer ser o homem que sou sem o domínio das letras me ensinou a ler a vida do seu jeito e da melhor forma possível. Na minha família nunca ganhamos os brinquedos mais caro, ou melhor, não tivemos brinquedos comprados por nossos pais.  Mas algo que nós tivemos e ainda posso dizer que temos é uma mãe que cumpriu seu papel de nos conceder o Amor que precisamos para continuar acreditando na vida e no amanhã.
Nesta canção o meu amigo Daniel Santos destaca esse amor e  fica difícil fazer uma homenagem melhor que esse vídeo.    Parabéns   as mães e todas as pessoas que conseguem compreender esse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.