terça-feira, 8 de novembro de 2011

O DNJ 2011 na Diocese de Nova Iguaçu.



Jovem representando a Jovem Priscila
- Cf. At:18,2 - Veja as fotos aqui
O como falamos; em outras publicações do nosso Blog o Dia Nacional da Juventude é um momento de clamor profético de nossa Juventude, e esse ano aconteceu  como já tradição a 26 anos no  último domingo de Outubro . Neste Ano o nosso DNJ teve como lema: Jovens mulheres tecendo relações de Vida e Tema: Juventude e o protagonismo Feminino. 
Aqui temos mais recordações de Marta, Maria e
a pecadora perdoada por Jesus.  
Nosso povo animado na caminhada.
Sendo, um momento de muita Festa da juventude, que  deseja muito mais da vida e da sociedade  atual. Que deseja,  mais que rock in Rio, shows e baladas  e outras coisas que levam a juventude ao consumismo e ao encontro de um amor erotizado sem o compromisso com a vida plena. A  juventude que sonha, que deseja fazer acontecer o Reino de Deus em plenitude se fez  presente  no DNJ  pelas ruas da cidade de Queimados,  na nossa querida Baixada Fluminense celebrando as mulheres da Bíblia e todas santas mulheres de ontem,  que deram o testemunho de Jesus Cristo, entrando para História como protagonistas da santidade e foi feito a  memória das mulheres de  hoje que sofre todo tipo de exclusão,  que se esforçam para ver acontecer o Reino que é para toda Humanidade.  
A juventude animada pelas irmão da
 Paróquia de São  Miguel Arcanjo - Miguel Couto / N I
Fizemos três videos que compartilhamos com todos, um cantamos Nova geração, no outro um grande Glória por todas as mulheres  e um com alguns momentos da da caminhada.  
Com isso queremos demostrar que é possível ser feliz sem o auxilio das drogas licitas ou ilícitas, pois,  precismos ser juventude de Deus na Igreja, na sociedade e em todo espaço humano hoje e sempre. 





De um Jovem amigo: DNonato

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.