sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Seios Femininos, fonte de Vida


Para levar em conta.
Um homem atraente de meia idade , entrou em um bar e se sentou. Antes de fazer o pedido percebeu que alguns homens mais jovens em uma mesa perto da sua,  bebiam e riam dele.
Lembrou-se que usava uma lapela rosa em seu blaze ai se deu conta que zobavam dele.
Ele não deu importância até que os risos e as bricadeiras da mesa vizinha começou a incomoda-lo. Olhou nos olhos dos homens e apotando para sua lapela ele disse:
  -Isso?
Com esse gesto todos começaram a rir de forma constante e sem nenhum pudor.
E um dos homens se dirigiu ao senhor:
  - Poxa amigos, estava comentando como esta linda essa sua fita rosa. No seu blaze azul.
Com toda calma, o homem mais velho chamou o mais novo para se senta com ele. Ainda, que bastante incomodado o mais novo aceitou o convite. E mais velho muito calmo e com serenidade falou:
   -  Uso  essa fita para chama atenção sobre o câncer de mama.
   - Uso em honra à minha mãe
   - Sinto muito, amigo, ela morreu de câncer de mama?
  - Não ela não morreu, ela esta sádia, mas seus seios me alimentaram quando bebê e foram meu abrigo quando  senti medo ou me senti sozinho em minha infância. Estou muito agradecido  aos seios de minha mãe, e por sua saúde.
  - Entendo. Respondeu o outro homem, não muito convecido.
  - Tambem usso essa fita para honra a minha mulher.  Continuou dizendo.
-  Ela esta bem?
 -  Sim, esta;  Seus seios foram fontes de Amor....  Com ele alimentou a nossa bela filha  de 23 anos. Estou muito grato pelo seios de minha mulher e por sua saúde.
O jovem logo falou:
  -  Já sei usa essa fita para honra a sua filha?
  -  Não, já é muito tarde para isso. Minha filha morreu de câncer de mama faz um mês. Ela pensou que era muito jovem para ter câncer de mama, assim quando acidentalmente notou uma pequena protuberância, ignorou. Ela pensava, como não incomodava,  nem doia, não tinha o porque se preucupar.
O jovem já  sem graça falou:
  -   Sinto muito, senhor....
 - Portanto, em memória de minha filhinha e com muita honra também uso essa fita, pois, ela me dá a oportunidade de falar com os outros sobre o cancêr de mama. Quando chegar em casa fale com a mulher que você ama;  Esposa, filhas, sua mãe, suas irmãs e até sua amigas.
  - Tome. O homem tirou  uma pequena fita rosa  de seu bolso e entregou ao outro homem. Ele pegou, levantou a cabeça e disse:
  -  Poderia me ajudar a coloca-la?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.