Senhores e senhoras lutando todos os dias pra manter a dignidade, olhando pra nossa história e tentando entender os fatos que nos colocaram nessa encruzilhada de insegurança e dor. Somos culpados por ter feito demais, somos culpados por nossa omissões ou somos culpados por ser quem somos. Dias difíceis, dias de luta e aparente derrota, não tenho resposta para a condenação de alguns ou tão pouco posso presumir inocência por minhas atitudes ou a falta de atitude.
Sinto e lamento a ausência de algo que nunca me pertenceu, de algo bom que durou por causa da escolhas que eu fiz, algo que fez e faz bem e trás uma sensação que ninguém mais sentirá como senti.
Dor da alma, dor física, dor emocional essa sensação que muitos experimentam e não tem uma explicação lógica para aquilo que foi e tão pouco uma narrativa para o futuro distopico, longe da utopia sonhada.
Palavras no papel pra quem entende é uma mensagem, para aqueles não entendem a soma dos sentimentos que formam o som das palavras são apenas letras ou sujeira no papel.
Senhoras e senhores as vezes não somos claros pois nem tudo é pra ser dito ou tão pouco expostos. A experiência nos ensina fatos expostos a luz ferem inocentes e os culpados se tornam vítimas das circunstâncias, nessa hora que o mocinho se torna vilão e vilão se torna vítima da verdade que está oculta.
Não temos as respostas hoje, acreditando que tudo tem um toque do sagrado, as cordas do futuro são tocadas por um Ser Sagrado que nos toma se deixarmos Ele achar a melodia certa, amanhã teremos um futuro com aquilo que nos pertence sem o medo, insegurança ou tão pouco a incerteza se o fato é real.
Que Deus nos Ajude!!!
DNonato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.