terça-feira, 24 de setembro de 2013

Diocese de Nova Iguaçu realiza o 137º Cursilho de Homens.


O Movimento de Cursilho da Diocese de Nova Iguaçu ficou mais forte realizando de 19 à 22 de setembro o 137º Cursilho de homens da Diocese de Nova Iguaçu na Casa de Retiro Nosso Lar em Belford Roxo.  onde acolhemos cerca de 70 homens com 26 novos cursilhistas,  para uma experiência de oração, reflexão e  uma ação concreta de mudança de atitude, de  evangelização dos diversos ambientes que vivemos neste mundo marcado por trevas e Luz.
- "Eu particularmente resumo o cursilho como um presente que você recebe de Deus, mais que temos que abrir aos poucos, e no final você só agradece o presente maravilhoso que recebeu!! 
Frase dita pelo neo-cursilhista Rodrigo Kuntze.
Durante  três dia e três noites fizemos  a experiência do tríduo pascal,. onde conhecemos um pouco da vontade de Deus em nossas vidas,  atribuladas por vário espinhos  plantados ao longo da estrada da vida  por algumas escolhas erradas de uma vida longe de Deus.

O Movimento de Cursilhos de Cristandade “MCC” tem como missão primeiro nos transforma em evangelizadores de ambientes (família, trabalho escola, Igreja e toda a sociedade) onde vivemos com seguidores de um Deus que não mediu esforços para nos salvar, muitas das vezes de nós mesmo. Desejar conhecer o MCC se escreva agora pelo site:   http://www.cursilho-ni.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.