segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Se explica mas, não se justifica.

A corrupção  na política, na religião, na família e qualquer  lugar deve ser combatida. 

Mas nós último  4 anos tem crescido  a violência  por motivo  banais, saíram das sombras   o ser humano que habitavam  o esgoto da consciência humana. Se justifica a compra  de uma arma  pra se defender  e com essa arma:   se  mata a esposa/namorada  por ciúmes,  o filho de forma acidental por imperícia  acerta    um amiguinho,  se  discute  no trânsito e  usada pra vencer  a discussão,  quando  acha que o outro é  uma ameaça  se atira pra mata  e pergunta depois(

Sem esquecer  a legitimidade  que se invocad pra tal ato) ou  por  está  bêbado/drogado ou    com sérios problemas  mentais se comete  suicídio com essa arma.

Fabricaram  o racismo reverso,  se criou a liberdade  de expressão  como direito  de ofender aquele  que pensa diferente  ou discorda da sei ponto de vista,  se  explica e justifica a morte do  outro  ser humano com  teorias diversas e frases CPF cancelado  não nos  escandaliza nas  diversas situações se valoriza  o pensamento que o  negro é o índio   mereceram a escravidão  e ainda merece  todo sofrimento   por causa  que a  sua ancestralidade,  não  estava/esta no nível cultural  dos povos ditos  civilizados. 

Esse tipo de projeto que está sendo gerado:  o nazismo   ressurgindo como  um valor positivo, o machismo  ganhando força    e  sendo  justificado por líderes  religiosos  ditos cristãos. 

Esse é o Brasil  que está sendo  construído  com o discurso de um inimigo  oculto, como discurso da defesa  da família  tradicional,  da religião  da prosperidade, do  lucro e da defesa  da vida no ventre.  O assassinato de uma pessoa  nas vielas da favelas  da cidadepor ser  quem  é com a legitimidade  é  com explicações na lógica punitiva da sociedade.  Esse indivíduos  também  é  um filho da Pátria  ou  pra melhor  explicitar  ele é  a Pátria   que sente fome de amor, de  comida e de justiça.

Combater a corrupção  é  necessário,  mas acabar  com a desigualdade  e algo essencial  na construção  de uma  Pátria  Mãe  de verdade.


DNonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.