segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Amor Maior


É difícil ouvir essa canção e não ligar a voz de DEus falando pra todos nós. Não há, não houve e jamais haverá amor maior que amor de Deus por nós.
 A nossa relação com Deus deve ser baseada no Amor que Ele tem por nós. Sabemos que a presente música fala de um Amor Maior. Não tem como pensar no Amor maior além do amor de Deus.
Vejamos o Texto da  I carta  de  João 4,7-21
Amados, amemo-nos uns aos outros, pois o amor vem de Deus. E todo aquele que ama, nasceu de Deus e conhece a Deus.. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.  Nisto se tornou visível o amor de Deus entre nós: Deus enviou o seu Filho único a este mundo, para dar-nos a vida por meio dele. E o amor consiste no seguinte: não fomos nós que amamos a Deus, mas foi ele que nos amou, e nos enviou o seu filho como vítima expiatória por nossos pecados.
 Amados, se Deus nos amou a tal ponto, também nós devemos amar-nos uns aos outros.  Ninguém jamais viu Deus. Se nos amamos uns aos outros, Deus está conosco, e o seu amor se realiza completamente entre nós.  Nisto reconhecemos que permanecemos com Deus, e ele conosco: ele nos deu o seu Espírito.  E nós vimos e testemunhamos que o Pai enviou o seu Filho como Salvador do mundo.  Quando alguém confessa que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece com ele, e ele com Deus.  E nós reconhecemos o amor que Deus tem por nós e acreditamos nesse amor. Deus é amor: quem permanece no amor permanece em Deus, e Deus permanece nele.  Nisto se realizou completamente o amor entre nós: o fato de termos plena confiança no dia do julgamento, porque tal como Jesus é, assim somos nós neste mundo.  No amor não existe medo; pelo contrário, o amor perfeito lança fora o medo, porque o medo supõe castigo. Por conseguinte, quem sente medo ainda não está realizado no amor.
Quanto a nós, amemos, porque ele nos amou primeiro.  Se alguém diz: "Eu amo a Deus", e no entanto odeia o seu irmão, esse tal é mentiroso; pois quem não ama o seu irmão, a quem vê, não poderá amar a Deus, a quem não vê.  E este é justamente o mandamento que dele recebemos: quem ama a Deus, ame também o seu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.