segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Apresentação do Coral do Nova Iguaçu Country Club.

Neste tempo que se produz muito barulho aqui neste momento temos uma excelente apresentação do Coral do Nova Iguaçu Country Club na 28ª Festa do Seminário Paulo VI na Diocese de Nova Iguaçu.

Vejam todas as fotos no perfil da Diocese de Nova Iguaçu.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Questão de sentimento Respeito por si mesmo XII

Eu  & você somos uma  rede  de incertezas  e como  diz a canção “Entre nós dois, não cabe mais nenhum segredo, além do que já combinamos, não cabe mais sermos somente amigos”[1] O passado recente  nos toma de forma intensa. Um minuto é tudo para  aqueles que desejam a paz. Esse um minuto é eternizado em um beijo de amor ou no abraço doce de um mãe   em seu filho.     De 1440 minutos lhe pedimos  apenas  1 para que pudesse eterniza-lo em nosso ser. Naquele abraço doce que só os amantes possuem naquele momento magico que acontece quando nos damos a mão ou quando nos tocamos.  

A canção fala que esta ruim disfarça que não pode se esconder algo que esta em nosso olhar, e não adianta fugir que cada dia quer mais e não adiantar falar só por falar, essa é nossa situação hoje em nossa lida.  Foge-se de algo que esta dentro de  cada de nós, mesmo quando dormimos ele nos toma e leva ao paraíso nos sonhos e quando acordamos só nos resta viver o pesadelo de um solidão escolhida por nos dois. Uma solidão na multidão, uma solidão  simplesmente solidão. Fugimos dela achando que o isoladamente irá  afogar o  sentimento   negado  por orgulho  pueril e imaturo.  Assumimos o risco no jogo, entre nós não há vencedores ou vencidos, há um homem e uma mulher que negam seus sentimentos  simplesmente.  Esconde-se  atrás de regras ou condutas humanas desprezando o  valor das coisas abstratas que se esconde em nosso peito que  o mundo não consegue conter.
Dizem que palavras como  essas,  proferidas é  perda de tempo ou  uma confissão de um tolo que não sabe qual rumo tomar na vida.  Para aqueles que sentiram a dor  inexplicável,   essas palavras são alentos,  pois não  são os únicos que amam na vida. Para aqueles,  que nunca sofreram por amor e acham que essas palavras são tolices. Desculpa-nos não podemos   negar um sentimento que não  nos custa nada e achamos que  é preciso  viver da melhor forma e do  melhor jeito. Mais um texto para sua critica e analise
simplesmente, contudo é uma forma de externa algo que não conseguimos viver plenamente.  Que nos maltrata e nos faz tão bem!  Geralmente  procuramos qualquer desculpa para não encara a situação que vivemos em nossa lida.


[1]  Quem de nos dois – Ana Carolina.