quarta-feira, 21 de setembro de 2016

A Questão do Sentimento e o Respeito a si mesmo XVII


O tempo passa e nos mostra como somos tolos, em algumas decisões. Por exemplo; quando abandonamos  o amor em prol  luxo  e ouvimos o conselho da serpente fantasiada de amiga  somos  punidos e  expulsos do paraíso. E algo  que sempre ouvimos se cumpre,  "A historia, o tempo ou futuro ira revelar a verdade"
Seu choro hoje não nos preocupa, não nos toca como devia e tão pouco  nos faz querer esta ao vosso lado.  Suas escolha, suas decisões seduzida pela serpente fantasiada te colocaram nesse chão de lama e te levaram ao sofrimento. Sua cara com aquele sorriso  frio,   sem calor do amor. Confessamos que passamos  muitas noites   rolando na cama  com a frase nos martelando "A VIDA É MAIS QUE UMA RELAÇÃO, É MAIS QUE UM SENTIMENTO, QUE UMA DOR OU  A TRISTEZA DE UM DIA" 
Colocamos nossa esperança nas boas amizades, nas coisas boas que vida nos dá: "FAMÍLIA, AMIGOS, FÉ NA FORÇA DIVINA E NO AMOR POR NÓS MESMO".  Mesmo com seu desejo de  nos derrubar, atribuindo inverdades e atribuindo fato que  não combina com nossa personalidade. E agora?   Sua cara de derrotada, de fracassada, de vencida pela sua falta de Fé no sentimento que carregávamos  um pelo outro, sua infantilidade seduzida pela serpente fantasiada de amiga. 
Esta difícil de caminhar, esta difícil ficar de pé, esta difícil ser você?   Sabemos como é isso, e   sinceramente nós te avisamos, nós te falamos que  a vossa queda era algo previsto. Contudo,  disseste que caíste  para cima. Recordamos que quando subimos a montanha com devido preparo,  escalada é  difícil, mas a queda é quase impossível  e chegando ao topo podemos contemplar a beleza de um horizonte, visualizando um portal para o infinito.  Contudo, tu afirmaste, "cai para cima",  desafiando a lei da física e quem desafia lei  sofre a punição  no tempo certo.
Não celebramos o vosso fracasso, não celebramos a vossa dor, pois assim estaremos infligindo a lei do Amor e aquele que inflige a lei,  um dia será punido. Reflitamos, não serás a última pessoa a quebrar a cara ou cair no papo da serpente e não será a última vez que fora seduzida e humilhada, se seguir somente  os vossos desejos de luxo e prazer. 
 Nos somos culpados e responsáveis por tudo que plantamos. Mentira e  ilusão tudo que buscas,  tudo que queres não é vosso e que lhe resta esse sentimento de traição e vergonha.  Trouxeste para os amigos uma quimera, uma fantasia de açúcar que com o suor e do próprio corpo se desfez, revelando sua intimidade e provando que a beleza que dissera possuir é falsa, comprada com a dor e o sofrimento de um amor verdadeiro.
Sinceramente sua presença nos incomodara, fora avisada que vossa queda era algo certo, mas duvidara e achaste que aquilo que brilhava era algo divino e que agora estava com  a vitória nas mãos. Humilhaste aqueles que visava vosso bem, provocaste dor e vergonha. Olhamos para vossa derrota com sentimento  de pena, e sinceramente não  nos alegramos. Gostaríamos que tirasse  dai uma lição para vida.  E que  aprenda  que nem todos que nos repreende nos odeia, que muitos que nos elogia , nos inveja e deseja o nosso lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.