quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Questão de sentimento Respeito por si mesmo XII

Eu  & você somos uma  rede  de incertezas  e como  diz a canção “Entre nós dois, não cabe mais nenhum segredo, além do que já combinamos, não cabe mais sermos somente amigos”[1] O passado recente  nos toma de forma intensa. Um minuto é tudo para  aqueles que desejam a paz. Esse um minuto é eternizado em um beijo de amor ou no abraço doce de um mãe   em seu filho.     De 1440 minutos lhe pedimos  apenas  1 para que pudesse eterniza-lo em nosso ser. Naquele abraço doce que só os amantes possuem naquele momento magico que acontece quando nos damos a mão ou quando nos tocamos.  

A canção fala que esta ruim disfarça que não pode se esconder algo que esta em nosso olhar, e não adianta fugir que cada dia quer mais e não adiantar falar só por falar, essa é nossa situação hoje em nossa lida.  Foge-se de algo que esta dentro de  cada de nós, mesmo quando dormimos ele nos toma e leva ao paraíso nos sonhos e quando acordamos só nos resta viver o pesadelo de um solidão escolhida por nos dois. Uma solidão na multidão, uma solidão  simplesmente solidão. Fugimos dela achando que o isoladamente irá  afogar o  sentimento   negado  por orgulho  pueril e imaturo.  Assumimos o risco no jogo, entre nós não há vencedores ou vencidos, há um homem e uma mulher que negam seus sentimentos  simplesmente.  Esconde-se  atrás de regras ou condutas humanas desprezando o  valor das coisas abstratas que se esconde em nosso peito que  o mundo não consegue conter.
Dizem que palavras como  essas,  proferidas é  perda de tempo ou  uma confissão de um tolo que não sabe qual rumo tomar na vida.  Para aqueles que sentiram a dor  inexplicável,   essas palavras são alentos,  pois não  são os únicos que amam na vida. Para aqueles,  que nunca sofreram por amor e acham que essas palavras são tolices. Desculpa-nos não podemos   negar um sentimento que não  nos custa nada e achamos que  é preciso  viver da melhor forma e do  melhor jeito. Mais um texto para sua critica e analise
simplesmente, contudo é uma forma de externa algo que não conseguimos viver plenamente.  Que nos maltrata e nos faz tão bem!  Geralmente  procuramos qualquer desculpa para não encara a situação que vivemos em nossa lida.


[1]  Quem de nos dois – Ana Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.