quinta-feira, 27 de maio de 2010

AS RAZÕES PARA SER CHAMADO DE SER HUMANO

 Quando o Senhor Deus Criou o ser Humano não  o fez dono de nada a não ser de sua liberdade  e do direito de colher os frutos da justiça e Verdade,  que vem da árvore do Amor ao próximo, do respeito a Vida. Mas, o Homem  perde essa graça no momento que tira  de sua meta os valores que lhe traz a felicidade, essa escolha o expulsa do paraíso criado por  Deus.    O homem é expulso de uma realidade feliz quando se recusa a ouvir a voz do Criador e passa a dá razão a aquele que a todo custo que se divertir com a dor e a tristeza da humanidade que nos tempos atuais tentam superar o Criador impulsionados pela ousadia gananciosa de acumular bens, de possuir  terras e as vezes lucrar com a dor e o sofrimento do seu semelhante.
Ousamos dizer que temos inteligência e que somos somos seres superiores nesta Terra que foi criada  do nada,  por nada e acidentalmente, com esse pensamento o ser humano vai se destruindo e destruindo toda a vida.   Pobre mortal não busca a construção de um mundo a onde ele será Imortal.  Não aceitar o projeto  que existe um Senhor da Criação,  um  Deus que por amor e pelo amor nos cria e nos dá toda a liberdade de  aceita-Lo como Senhor ou não.Desta forma o ser humano reconhece a  falta de  inteligência,   negando a  condição de ser superior nesta terra,  é   aceitar que a nossa vida é apenas uma passagem neste mundo sem sentido algum.Afirmamos com todas as palavras que sem o elo que nos liga a divindade e a razão de existir não há  ser humano mas, apenas criaturas tolas que estão fadadas a   extinção    como outros seres que já estiveram nesta terra.

     Não estou dizendo que os que não professam qualquer tipo de Fé não tem  salvação ou tão pouco estou dizendo que a única verdade é aquela que me foi ensinada e tudo mais é loucura ou falta de  consciência. Afirmo que se acreditamos que houve; um big bag,de cataclismos, explosão ou qualquer   fato que originou a vida e tudo mais tem que ser causado por algo que esta acima do intelecto humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.